By: Vitor Gabriel Transformice: Aerodramon. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens populares

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Paroles de dev "# 3 (Game Edition Segundo)


Hey Ratos!

Nós temos falado sobre irmãozinho Transformice de por um tempo agora e temos ainda integrada Azrou na equipe para trabalhar nele. Para quem não leu o anterior, aqui está um rápido resumo do que! Neste jogo, três equipes de jogadores vai lutar para ganhar powership sobre os territórios e uma fortaleza . Queremos proporcionar aos campos de batalha enormes, com milhares de jogadores ao mesmo tempo .

Como vai funcionar? Uma equipe terá que proteger uma fortaleza . O jogo terminará quando uma das duas outras equipes capturá-lo ! O mapa será realmente um enorme mapa circular onde 10.000 jogadores serão capazes de lutar contra as duas outras equipes!

Importante notar também, o seu ID Transformice pode ser usado neste segundo jogo ! Você será capaz de manter sua lista de amigos e sua tribo !

Nós não sabemos como nomear esse jogo por agora, então se você tem alguma idéia sinta-se livre para compartilhá-lo nos fóruns ! Não podemos prometer que escolher um de sua idéia, mas posso prometer para ler todos eles!

O jogo não vai estar on-line antes de alguns meses, isso aqui é uma prévia feita por  Melibellule para ver como ele vai parecer!


Publicidade vip

Rato do Mês

Rato do Mês

Seguidores

Translate

Banners:


Jogar

Postadores

Parceiros: