É isso mesmo ! Há dois anos atrás, em um dia de folga, Transformice foi inaugurado e apresentado para uma dúzia de jogadores, em um tópico pequeno em um fórum de videogame.
Hoje, mais de 13 milhões de contas foram criadas, 500 000 jogadores únicos visitam-nos todos os dias, 5.5 milhões por mês ! Isto é realmente surpreendente, e ainda mal acreditamos nisso. O que era apenas um pequeno jogo criado em nosso tempo livre, se tornou algo grande, algo que não poderíamos imaginar.
E tudo isso é graças à vocês.
Obrigado pelo tremendo suporte que vocês nos deram. Obrigado por espalhar a palavra, por estar envolvido, por doar, por desenhar toneladas de fanarts que aquecem meu coração toda hora, por fazerem ótimas sugestões, para o seus ótimos feedbacks. E acima de tudo, por ficar conosco por muito tempo, quando há muitos jogos saindo todos os dias. Nós definitivamente não estaríamos aqui, vivendo nosso sonho, se não fossem por vocês.
Infelizmente, diferente do ano passado, não fomos capazes de preparar uma grande atualização para agradecer vocês pelo aniversário, como as microtransações ocupam todo o nosso tempo, e deverão ser lançados em breve. Como um pequeno simbolo de nossa gratidão, eu compilei todo o trabalho exclusivo que eu consegui encontrar : vocês reconhecerão os esboços preparativos de algumas ilustrações fabulosas, mas também nunca visto antes artes do começo do Transformice.
Clique na imagem para acessar em tamanho maior, cuidado, é uma imagem muito grande !